Principes e Princesas vou precisar da ajuda de vcs quem tiver mais criatividade a "ideia do Niall vai aparecer aqui" mandem as ideias de vcs QUAL FOI A DESCULPA DO NIALL ??
Fanfic e ImagineS hotS
domingo, 1 de dezembro de 2013
terça-feira, 26 de novembro de 2013
They Don't Know About us (parte 4)
...
Megan-Zayn é você?
xxx-Não e o Niall
Megan-Ah,oi Niall cade o Zayn??
Niall-ah ele saiu,que tal fazermos uma surpresa pra ele?
Megan-como assim?
Megan p.ov's
O Niall me explicou a tal surpresa e topei seria legal,qual seria a reaçao dele?
Passei o resto do tempo sem fazer nada alem de mecher no meu twitter (me sigam no tt @DDL_Lerda).
Fui durmi e Peter ainda não tinha chegado.Acordei tomei banho coloquei um short e uma blusinha escrevi um bilhete falando "não se preocupe comigo" e colei na testa do Peter já que ele estava dormindo.Eu tinha passado meu endereço pro Niall,quando estavamos a caminho da casa dos meninos Niall me explicou como conseguiu tirar Zayn tão cedo de casa....
(continua)
Hoje o capitulo foi pequeno porque to com pouco tempo pra mecher aqui no blogger por causa das minhas provas :/ bom espero que tenham gostado :3
(desculpem a pessima qualidade to postando pelo celular)
Malikisses :*
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
They Don't Know about us (parte 3)
Megan-bom Zayn a conversa esta otima mas eu tenho que ir
Zayn-pois er eu tambem tenho que ir-me emtregou um papel-aqui meu numero me liga pra marcarmos um almoço ou qualquer coisa que você quiser -deu um sorriso malicioso-
Megan p.o.v's
Cheguei em casa pessando na minha conversa com o tal Zayn quando eu escutei um barulho vindo la de cima cheguei no meu quarto e encontrei Peter revirando meu closet a minha procura cheguei bem perto dele e dei um grito ri ao ver sua reação
Peter-vai dar susto em quem não tem medo sua vadia
Megan-uii Peter medroso -não parava de rir-
Peter-retire o que disse ou sofrera as consequencias-disse que uma voz engraçada tipo heroica-
Megan-nunca-sai correndo-
Peter correu atras de mim e me jogou no sofá e começou a fazer cocegas em mim
Megan-parar peter-disse entre risadas-
Peter-vou parar so porque eu sou um otimo irmão,e agora você ta me devendo duas
Megan-nossa nem parece que voce tem 25 anos
Peter-eu sou assim so com minha maninha-pegou um papel que estava do meu lado-uiii Megan ta namorando quem é Malik?
Megan-ninguem não-disse corando-Peter onde voce foi hoje de manha
Peter-vixii tenho que voltar pra la tchau-saiu correndo-
Meu irmão e tao lerdo que esqueceu de avisar denovo pra onde ia,ja que eu estava sozinha denovo resolvi ligar pro tal Malik
*ligação on*
Megan-Zayn??
xxx-Megan??
(continua)
Quem será que ligou pra ela?Descubram no proximo capitulo shuahjsahdjbefjhrvchrfbchbrthufbtrhg narrador mode on kkk parei '-'
Malikitas desculpem a demora da postagem tava resolvendo uns negocios da compra do meu ingresso pra The Neon Lights Tou (ooooommmmmmgggggg eu vou) mas voltando ao assunto voltarei a postar normalmente
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Amooooooooores :3
domingo, 17 de novembro de 2013
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
They Don't Know about us (parte 2)
....Era um bilhete do Peter
"Hey gatinha desculpa te avisar por um bilhete mas eu percebi que você estava cansada então deixei você dormir,agora você ta me devendo uma pirralha"
Megan p.o.v's
Meu irmão é tão lerdo que esqueceu o que ia avisar.Olhei no meu celular fiquei surpreendida ao ver que ainda era 8:00 da manhã eu não costumo acordar essa hora mas tudo bem levantei,tomei um banho,fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa leve desci e fui preparar o café da manhã
p.o.v's off
Megan-o Peter sempre foi descuidado mesmo por que agora ela mudaria?Preciso fazer umas comprinhas
Peguei minha carteira e fui andando ate um mercado mais proximo,peguei um carrinho de compras de entrei no mercado.Passava observando cada prateleira quando um idiota esbarrou em mim derrubando meu celular
xxx-desculpa -disse abaixando no mesmo momento em que eu tambem abaixei pra pegar meu celular-
Nossos olhares se encontraram e tenho que admitir foi estranho,como se ja tivessemos alguma ligação mas ja que eu sou muito nervosa...
Megan-ooh seu idiota da proxima vez olha por onde anda
xxx-mil desculpas essa realmente não foi minha intenção,bom meu nome é Zayn se você quiser podemos tomar um café
Megan- você acha que um café resolve tudo?
Zayn-não,mas da pra nos conhecermos melhor
Fomos a um Starbucks que tinha la no mercado mesmo sentamos numa mesinha e começamos a convesar
Megan- Desculpa por ter sido grossa com você Zack
Zayn-É Zayn ( momento best song ever shuashua) -deu um sorriso encantador-
Megan-okay Zayn -retribui o sorriso- bom me fale um pouco sobre você
Zayn- boom eu acho que você não me conhece kkks eu sou de uma banda chamada One Direction conhece?
Megan- o.O já ouvir falar
Passamos um bom tempo conversanso ate perdi a noção do tempo.....
Heey Liamdas e Liamdos desculpem a má qualidade do "capitulo" de hoje kkks Tipo agora é 6:13 da manhã to sem sono e to postando pelo celular resolvi postar :3 bom espero que gostem :)
Quem quiser da opniões ou ideias pra proxima parte é só comentar
Horankisses e Potatos pra vocs *-*