...
Megan-bom Zayn a conversa esta otima mas eu tenho que ir
Zayn-pois er eu tambem tenho que ir-me emtregou um papel-aqui meu numero me liga pra marcarmos um almoço ou qualquer coisa que você quiser -deu um sorriso malicioso-
Megan p.o.v's
Cheguei em casa pessando na minha conversa com o tal Zayn quando eu escutei um barulho vindo la de cima cheguei no meu quarto e encontrei Peter revirando meu closet a minha procura cheguei bem perto dele e dei um grito ri ao ver sua reação
Peter-vai dar susto em quem não tem medo sua vadia
Megan-uii Peter medroso -não parava de rir-
Peter-retire o que disse ou sofrera as consequencias-disse que uma voz engraçada tipo heroica-
Megan-nunca-sai correndo-
Peter correu atras de mim e me jogou no sofá e começou a fazer cocegas em mim
Megan-parar peter-disse entre risadas-
Peter-vou parar so porque eu sou um otimo irmão,e agora você ta me devendo duas
Megan-nossa nem parece que voce tem 25 anos
Peter-eu sou assim so com minha maninha-pegou um papel que estava do meu lado-uiii Megan ta namorando quem é Malik?
Megan-ninguem não-disse corando-Peter onde voce foi hoje de manha
Peter-vixii tenho que voltar pra la tchau-saiu correndo-
Meu irmão e tao lerdo que esqueceu de avisar denovo pra onde ia,ja que eu estava sozinha denovo resolvi ligar pro tal Malik
*ligação on*
Megan-Zayn??
xxx-Megan??
(continua)
Quem será que ligou pra ela?Descubram no proximo capitulo shuahjsahdjbefjhrvchrfbchbrthufbtrhg narrador mode on kkk parei '-'
Malikitas desculpem a demora da postagem tava resolvendo uns negocios da compra do meu ingresso pra The Neon Lights Tou (ooooommmmmmgggggg eu vou) mas voltando ao assunto voltarei a postar normalmente
Nenhum comentário:
Postar um comentário